As Ilhas CaimãoBomba de condutaQual é o método de pós manutenção

tempo de liberação:2022-09-09 09:44:16 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:596

Dicas básicas:As Ilhas Caimão,   Há diferenças.   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estad

   Há diferenças.

   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolas

As Ilhas Caimão   transporte de rejeitos, vários rejeitos de minério, polpa, polpa, escória,As Ilhas CaimãoBomba vertical de pasta, etc.

   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.

Glasgow.   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.

   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como

   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.


As Ilhas CaimãoBomba de condutaQual é o método de pós manutenção



   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso,As Ilhas CaimãoBomba de encanamento vertical dividida, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água

   O rolamento está desgastado e dobrado.

   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente,As Ilhas CaimãoBomba submersível QJ, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.

Projecto   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.

   A seguir,

e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia,


As Ilhas CaimãoBomba de condutaQual é o método de pós manutenção



   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl

EstatísticasAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.

   Substitua o eixo do motor da bomba de água.

eficiência. Então nós re utilizar

As Ilhas Caimão   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.

refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura alta pressão e baixa temperatura.

Copyright e aviso:
1. O As Ilhas CaimãoBomba de condutaQual é o método de pós manutenção exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação As Ilhas CaimãoBomba de condutaQual é o método de pós manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de As Ilhas CaimãoBomba de condutaQual é o método de pós manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu As Ilhas CaimãoBomba de condutaQual é o método de pós manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

DanielFlores.recomendarnotícia
DanielFlores.Últimas notícias